quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

4º Chapter

Ele sentou-te cuidadosamente no assento fechando a porta. 
Conduziu em silêncio outra vez até casa, levou-me ao colo como antes, abriu a porta tirando a chave da mochila que estava no ombro direto dele, entrou e deixou-me no sofá frio de pele no meio da sala. Ouvi a porta a fechar e pensei que ele saíra.

Estou tão quente, literalmente nunca me senti assim, parece que a minha pele vai derreter com tanto calor.
A cabeça dele de repente aparece por trás do sofá e pergunta- se seu eu quero um chá. 

Estou cheia de calor e ele pergunta se eu quero água quente para beber.

-não. Estou cheia de calor. Quero algo frio.

Ele forçou um sorriso e foi até à cozinha. Senti-me extremamente cansada, talvez esteja mesmo a ficar doente. Aos poucos e poucos os meus olhos começaram a ficar pesados, bochechei e adormeci instantaneamente.
Acordei com um cobertor em cima de mim e o Harry a dormir com o queixo em cima do punho com a televisão acesa. Pensei que por esta altura ele já teria ido mas ficou e fica tão querido com o pequeno sorriso que ele tem enquanto dorme. Estará a sonhar com o quê?
Vi o ice-tea na mesa, o gelo já derreteu todo mas bebi-o na mesma.


Olhei para o Harry mais uma vez antes de o acordar

 - Hey, pensei que já não estavas cá

- Não, não te ia deixar aqui sozinha – ele espreguiçou-se mostrando os bíceps através da camisa justa de ganga dele
-faltaste Às aulas
- Eu sei mas não quero saber
- Só estas a fazer isto porque sou a irmã da minha namorada nê
- Não!- o ar serio dele assustou-me - Tu podes-me odiar mas eu até gosto de ti – ele riu
Okey, aqui está o meu coração a bater como um maluco, ele até disse que gostava um pouco de mim? Porque tinha de ser na maneira de amizade! Ai o odio, odeio sentir isto. Porque me apaixonei? Quer dizer nem sei se é amor, mas algo é.
Ele passou a mão em frente dos meus olhos
- Estás a pensar em quê?
- Ah nada
Em ti e se estou apaixonada
-diz.
-Pronto, estava a pensar no porquê de tu seres um mentiroso
- Não sou!
-Não?
-Não, não minto quando digo que amo a tua irmã e que ate gosto de ti- ele riu-se
Amo a tua irmã, dói tanto no meu coração mas essa é a verdade, ele está com ela
não podia impedir as minhas lagrimas de caírem, limpei-as rapidamente e tentei esconder mas ele já estava a olhar para mim com um ar triste.
sê forte não chores mais
- Estás a chorar novamente? Porquê?
-Por nada!         
-Diz porra! – Ele gritou assustando-me
Inventa uma mentira decente -Ninguém gosta de mim- disparei
-Ohh tens um coração afinal. Não te preocupes, um dia vai acontecer – ele aproximou-se de mim e abraçou-me, agarrei-o com força e libertei toda a minha dor. O seu corpo estava tão quente e o cheiro a perfume era tão intenso. Afinal o perfume a flores era da minha irmã e não dele.
Ele deu-me uma carícia na minha cabeça e sussurrou ao meu ouvido que ia ficar tudo bem, afastei-me dele e olhei-lhe diretamente para os olhos, aquele verde-esmeralda lindos e brilhantes. Ele sorriu e limpo as lagrimas restantes das minhas bochechas beijando de seguida a minha testa.
- Harry sai
-desculpa?
-por favor vai embora.
-porquê?
- Por favor
-volto amanha de manhã.
-eu digo há minha irmã
- Não precisas, se eu a vir melhor
-ok agora sai
-Adeus Emy- ele beijou-me na cara e saiu.

Agarrei-me à almofada do sofá e chorei ate os meus olhos e coração doerem.

Sem comentários:

Enviar um comentário